Edital de Convocação

Assembleia Geral Extraordinária

O SINDIPROES – Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas-Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Estado do Espírito Santo, inscrito no CNPJ sob o nº 06.931.693/0001-12, Código Sindical 26342-7, site: www.sindiproes.com.br, e-mail: contato@sindiproes.com.br, convoca todos os associados, para a Assembleia Geral Extraordinária Das Negociações Coletivas De Trabalho 2024/2025, que será realizada no dia 02 de fevereiro de 2024, sexta-feira, às 8h, em primeira chamada e às 8h30min., em segunda chamada, na Av. Leitão da Silva, nº. 180, sala 302, Ed. Atlantis Tower Praia do Suá, Vitória-ES, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Análise e aprovação da pauta de reivindicações da categoria em relação à data-base de 2024.
  2. Autorização à diretoria do sindicato para instaurar negociação coletiva de trabalho com a direção do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de Estado de São Paulo – SINDUSFARMA,
    Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro – SINFAR
    , demais Entidades de grau superior, firmar Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho, apresentar protesto judicial, instaurar revisão de dissídio coletivo no caso de insucesso nas negociações, contestar dissídio coletivo e firmar acordos judiciais e extrajudiciais, inclusive aditivos, bem como representar a categoria como substituto processual perante o judiciário de primeira e segunda instâncias.
  3. Deliberar sobre autorização para desconto de importância e/ou percentual do salário dos representados e seu repasse aos cofres do sindicato, para fins assistenciais.
  4. Eleição da Comissão de Negociação.
  5. Assuntos gerais.

Vitória (ES), 12 de janeiro de 2024.
CARLOS RENATO BERNARDES – Presidente SINDIPROES.