Queremos reforçar nossa proximidade e dedicação aos filiados Sindiproes! Agora, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, nossos diretores estarão disponíveis para um atendimento especial e personalizado. Este é um momento dedicado para esclarecer dúvidas, trocar ideias e fortalecer nossa conexão com você, nosso estimado filiado.

Além desse atendimento exclusivo, criamos um espaço aconchegante em nossa sede, disponível para seu uso. Desfrute de um ambiente pensado especialmente para você, equipado com computadores e, é claro, um café delicioso para tornar sua visita ainda mais especial. Para garantir o seu momento, entre em contato e verifique a disponibilidade do local e a agenda dos diretores.

Para agendar, é fácil! Utilize nossas redes sociais, como o Instagram, ou contate-nos pelo WhatsApp de um dos nossos diretores. Estamos aqui para fazer a diferença em sua jornada, para ouvir você e para criar uma conexão ainda mais forte entre todos nós. Aproveite esta vantagem exclusiva e faça-nos uma visita!

Lembre-se, esses benefícios e atendimentos especiais são dedicados somente aos filiados Sindiproes. Esperamos por você!

Horário de Atendimento:

• ⏰ De segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Como Utilizar:

1. 📆 Verifique a disponibilidade do local e a agenda dos diretores.
  2. 📲 Agende seu atendimento via Instagram ou WhatsApp de um dos nossos diretores.