Em pé, da esquerda para a direita: Amaro Luiz do Carmo, Ademar Nascimento, Renato Baiense, Jones Marcos Pontes, Carlos Renato Bernardes (vice-presidente), Pedro Manoel Cutini (presidente), Marcos Avelino, Maurício Sardinha e Raphael Paganini. Sentados: Rodrigo Preato, José Fernando Lázaro, Adilson Coronel, João Luiz Florentino e Airton Moraes.

Na última sexta-feira, dia 30 de junho de 2023, ocorreu a eleição para a nova diretoria do Sindiproes, Sindicato dos Propagandistas do Espírito Santo. Com grande satisfação, anunciamos que Pedro Cutini foi reeleito como presidente, assumindo assim o segundo mandato à frente do sindicato.

A cerimônia de posse da nova diretoria foi realizada na sede do Sindiproes, localizada em Bento Ferreira, Vitória. Durante o evento, uma recepção calorosa foi realizada em homenagem aos propagandistas do Espírito Santo, evidenciando a importância desses profissionais para a categoria.

Com a continuidade do presidente Pedro Cutini e sua equipe, temos a certeza de que o Sindiproes seguirá defendendo os interesses e direitos dos propagandistas, fortalecendo a categoria e buscando melhorias nas condições de trabalho. Parabenizamos a nova diretoria e desejamos sucesso nessa gestão 2023-2027!