Edital De Convocação
Assembleia Geral Extraordinária

SINDIPROES – Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas-Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Estado do Espírito Santo, inscrito no CNPJ sob o nº 06.931.693/0001-12, Código Sindical 26342-7, site: www.sindiproes.com.br, e-mail: contato@sindiproes.com.br, convoca todos os associados, para a Assembleia Geral Extraordinária Das Negociações Coletivas de Trabalho 2023/2024, que será realizada no dia 27 de janeiro de 2023, sexta-feira, às 8h, em primeira chamada e às 8h30min., em segunda chamada, na Av. Leitão da Silva, nº. 180, sala 302, d. Atlantis Tower Praia do Suá, Vitória, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Análise e aprovação da pauta de reivindicações da categoria em relação a data-base de 2023.
2) Autorização à diretoria do sindicato para instaurar negociação coletiva de trabalho com a direção do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de Estado de São Paulo – SINDUSFARMA e Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro – SINFAR, demais Entidades de grau superior, firmar Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho, apresentar protesto judicial, instaurar revisão de dissídio coletivo no caso de insucesso nas negociações, contestar dissídio coletivo e firmar acordos judiciais e extrajudiciais, inclusive aditivos, bem como representar a categoria como substituto processual perante o judiciário de primeira e segunda instâncias.
3) Deliberar sobre autorização para desconto de importância e ou percentual do salário dos representados e seu repasse aos cofres do sindicato, para fins assistenciais.
4) Eleição da Comissão de Negociação.
5) Assuntos gerais.

Vitória (ES), 03 de janeiro de 2023.

PEDRO MANOEL CUTINI – Presidente SINDIPROES.
Protocolo 997662